Política de Privacidade SOMAR INVEST 

Última atualização: 12/02/2024

Esta política de privacidade tem como objetivo explicar como coletamos, usamos e protegemos as informações pessoais dos visitantes do nosso site.

1.      Informações que coletamos no site Somar Invest:        

a. Informações Pessoais: Podemos coletar informações pessoais, como nome, endereço de e-mail, número de telefone e outras informações que você fornece voluntariamente ao entrar em contato conosco ou se inscrever em nossos serviços.

b. Informações de Uso do Site: Podemos coletar informações de uso do site, como endereço IP, tipo de navegador, páginas visitadas e tempo gasto no site, para melhorar a experiência do usuário.

2.         Como Usamos Suas Informações:

a. Utilizamos as informações pessoais para fornecer nossos serviços, responder a suas consultas e dúvidas, processar transações de vagas e cumprir obrigações legais.

b. Usamos informações de uso do site para analisar tendências, melhorar o site e garantir sua segurança.

3.         Compartilhamento de Informações:

a. Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para cumprir obrigações legais ou para melhor atender às suas solicitações.

4.         Cookies e Tecnologias Semelhantes:

a. Usamos cookies e tecnologias semelhantes para coletar informações de navegação e melhorar a experiência do usuário.

5.         Segurança de Dados:

a. Implementamos medidas de segurança para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado.

6.         Seus Direitos de Privacidade:

a. Você tem o direito de acessar, retificar ou excluir suas informações pessoais. Para exercer esses direitos, entre em contato conosco.

7.         Alterações na Política de Privacidade:

a. Reservamo-nos o direito de atualizar nossa política de privacidade. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página.

8.         Contato:

a. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre esta política de privacidade, entre em contato conosco em contato@somarinvest.com.

Ao usar nosso site, você concorda com a coleta e uso de suas informações pessoais de acordo com esta política de privacidade.